GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Scarlett Johansson posa sensual por uma boa causa

FAMOSIDADES

Atenção, marmanjos! A atriz Scarlett Johansson fez poses ultra sensuais por uma excelente causa. Ela foi escolhida para ser uma das estrelas do catálogo beneficiente “The Beauty Book for Brain Cancer”
Nas imagens que foram divulgadas, Scarlett aparece usando uma saia que evidencia suas pernas. Além dela, outras famosas como Miley Cyrus e Nicole Scherzinger também fizeram fotos para o projeto.
O dinheiro arrecadado com a venda do catálogo, que tem 312 páginas, será revertido em prol das entidades sem fins lucrativos, Sydney Neurology Oncology Group e Headdrush, que tem como foco a pesquisa e o tratamento de tumores cerebrais.

Nenhum comentário: