GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Após viagem de cerca de 11h, Santos chega a Nagoya, no Japão O meia Elano foi o primeiro a anunciar a chegada no Twitter. "Chegamos em Nagoya", escreveu o jogador do Santos

Após viagem de cerca de 11h, Santos chega a Nagoya, no Japão
Neymar e os companheiros já em solo japonês
O elenco santista desembarcou no Japão na noite desta quarta-feira, manhã de quinta no horário local, após cerca de 11h de viagem que partiu de Frankfurt, na Alemanha. O desembarque aconteceu em Nagoya, onde o time fica até o dia 14, quarta-feira que vem, data da estreia no Mundial de clubes.

O meia Elano foi o primeiro a anunciar a chegada no Twitter. "Chegamos em Nagoya", escreveu o jogador do Santos pouco depois das 22h. O assessor de imprensa do clube, Fabio Maradei, completou por volta de meia-noite. "Chegamos! Já estamos acomodados em Nagoya. Recepção da torcida no aeroporto. Hoje à tarde, 16h30 (madrugada aí no Brasil), treino no Mizuho", publicou.

Poucos torcedores esperavam o time no aeroporto. No hotel onde o time ficará hospedado, a recepção foi um pouco mais calorosa. Cerca de 20 pessoas, a maioria deles japoneses, tentaram abordar os jogadores, e Neymar teve que ser levado rapidamente para o quarto por seguranças do clube.

O time deve descansar até às 5h30 - horário de Brasília, 16h30 no Japão -, quando o primeiro treinamento em solo japonês será realizado. A atividade deve ser fechada.

Se o time brasileiro estreia apenas na próxima semana, o primeiro jogo do Mundial de Clubes acontece na manhã desta quinta-feira. O campeão japonês, Kashiwa Reysol, enfrenta o vencedor da Nova Zelândia, o Auckland City.

A primeira partida do time de Muricy Ramalho acontece diante do vencedor entre quem ganhar o jogo que abre a competição e o Monterrey, do México.
Ganso, Durval e Felipe Anderson - ao fundo
Ganso, Durval e Felipe Anderson - ao fundo

Nenhum comentário: