GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Neymar terá chuteira especial no Mundial com 'ousadia e alegria' em japonês Além do atacante, outros jogadores do Santos terão chuteiras especiais


Neymar terá chuteira especial no Mundial com 'ousadia e alegria' em japonês
Par personalizado de Neymar com mensagens em japonês
O atacante Neymar terá um par de chuteiras especial para uma ocasião especial. Para a disputa do Mundial de Clubes, que começa nesta quinta-feira, no Japão, o craque santista usará um par de calçados novos nos gramados asiáticos.

As chuteiras de Neymar do seu patrocinador de material esportivo serão na cor verde, com as bandeiras do Japão e Brasil e as palavras"Ousadia" no pé direito e "alegria" no pé esquerdo. Além do atacante, outros jogadores do Santos terão chuteiras especiais.

Paulo Henrique Ganso terá na sua as iniciais "PH", além de "Ganso" escrito em japonês. O meio-campista Elano vai homenagear as filhas, Maria Clara e Maria Teresa, no seu calçado. Já Alan Kardec gravou o próprio nome, enquanto Ibson, homenageou o filho Ibson Jr.
Chuteira de Ganso para o Mundial
Chuteira de Ganso para o Mundial
Elano terá mensagens em japonês na chuteira
Elano terá mensagens em japonês na chuteira
Chuteira personalizada de Alan Kardec
Chuteira personalizada de Alan Kardec

Nenhum comentário: