GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Após perder Mariano, Fluminense contrata lateral Bruno, destaque do Figueirense Aos 26 anos, o jogador ficou na terceira colocação no prêmio da CBF para os melhores do torneio e será apresentado nas Laranjeiras na próxima semana

Depois de anunciar a saída do lateral-direito Mariano para o francês Bordeaux, o Fluminense agiu rápido e contratou Bruno Vieira, destaque do Figueirense no Campeonato Brasileiro.

Aos 26 anos, o jogador ficou na terceira colocação no prêmio da CBF para os melhores do torneio e será apresentado nas Laranjeiras na próxima semana. Bruno assinou por quatro anos com o novo clube.

"A chegada do Bruno é importante porque representa uma reposição imediata e com qualidade. Internacional, São Paulo, Botafogo e Flamengo também tentaram a sua contratação, mas conseguimos o nosso objetivo", disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima.
Sobre o adeus de Mariano, o dirigente revelou que houve uma sondagem do Bordeaux em novembro, mas que o clube tricolor preferiu receber a proposta só depois do Brasileirão.

"Sentimos a saída do Mariano, um jogador que fez sua história com a camisa tricolor, e desejamos sorte ao Bruno, que chega com a nossa confiança", garantiu Sandro Lima.

Nenhum comentário: