GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

'É hora de reagir', diz Nilmar sobre situação do Villarreal no Espanhol Com relação às suas condições físicas, o atacante que disputou nesta quarta-feira o segundo jogo consecutivo após a lesão garantiu que está bem

O atacante Nilmar disse nesta quinta-feira que é o momento do Villarreal "reagir já", e a resposta deve aparecer neste domingo no jogo pelo Campeonato Espanhol no El Madrigal contra a Real Sociedad.

O brasileiro reconheceu que neste momento de dificuldade, com a equipe a dois pontos da zona de rebaixamento, "é quando se deve reagir para tirar o time dessa situação".

Depois da eliminação na Uefa Champions League, o jogador ressaltou que é o "momento de demonstrar que esta equipe tem qualidade e que pode reagir". Nilmar insistiu que a situação no Campeonato Espanhol do Villarreal obriga a reação imediata.

"Estamos em um momento em que todos nós (jogadores) devemos dar muito mais. A hora é esta. A situação é complicada e só a vitória interessa", destacou. "É preciso pôr muito mais de nossa parte para mudar esta situação", acrescentou.

Com relação às suas condições físicas, o atacante que disputou nesta quarta-feira o segundo jogo consecutivo após a lesão garantiu que está bem. "A recuperação me deixa feliz. Os minutos em campo e os jogos contribuirão para que eu possa melhorar pouco a pouco", assinalou.

Voltando a importância do jogo do próximo domingo diante do Real Sociedad, Nilmar reiterou que "este será um jogo chave, uma final". "Precisamos voltar a vencer e com este jogo em casa, não podemos deixar escapar a vitória, somos conscientes disso", ressaltou.

Nenhum comentário: