GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Roberto Dinamite: 'O Vasco está com um elenco forte'

Ao apresentar o atacante Alecsandro, na tarde desta quinta-feira, o presidente Roberto Dinamite elogiou o novo camisa 9 de São Januário e garantiu que o clube está montando um elenco forte para a disputa das inúmeras competições de 2011.
- Mais uma vez fazendo aquilo que buscamos faz tempo: reforçar a equipe. Hoje apresentamos mais um jogador, centroavante goleador. Mais um para reforçar esse plantel que vai dar muitas alegrias à torcida. O Vasco tem um grupo forte, competitivo, não apenas de jogadores considerados titulares, mas o grupo todo está em um nível muito bom - disse o mandatário cruz-maltino.
Roberto Dinamite garantiu ainda que podem as contratações para a temporada não param por aí e podem surgir novos nomes em São Januário.
- A ideia é sempre reforçar. Isso passa por um processo com a comissão, com o treinador. O objetivo é tornar o Vasco uma das forças do futebol brasileiro. Hoje, temos um plantel à altura do que planejamos. Outras aquisições poderão acontecer desde o momento que possamos viabilizar isso - concluiu.

Nenhum comentário: