GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Guilherme Araújo e Michelder visitam o presidente da Camara de Caraguá

 
 O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo e o empresário Michelder visitam o Presidente da câmara municipal de Caraguatatuba o vereador Gobetti, a visita foi política e com muita cordialidade de ambas as partes, Guilherme Araújo e Michelder falaram de projetos futuros para o PRB e quais os caminhos que devem seguir e paras as próximas eleições municipais.

O PRB teve uma participação muito importante em 2008, essa participação é lembrada até hoje por muito. O objetivo do PRB e ter participação no cenário político municipal e mostrar cada dia, mas a força dos republicanos.

O PRB pode ter uma candidatura em 2012 e já é esperado ter um numero de pré-candidatos a vereadores 03 (três) vezes mais que teve em 2008. Hoje temos confirmados os seguintes pré-candidatos Michelder, Pastora Antonia, Alexandre Mattos, Professora Mariana e mais três candidatos que estamos conversando.

Terça feira dia 15/03 estivemos em SP na posse dos deputados estaduais e entregamos 40 novas filiações de Caraguatatuba, isso prova o nosso compromisso e refazer o PRB de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: