GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fred pede técnico para o Fluminense antes do jogo com o América do México

Fred durante o treino do Fluminense nas Laranjeiras. Foto Ivo Gonzalez

RIO - O Fluminense tem menos de uma semana para contratar um novo técnico. Pelo menos se quiser atender ao pedido do capitão Fred. Em sete dias, o time, lanterna do Grupo 3 da Copa Libertadores, enfrentará o América do México precisando vencer para continuar a sonhar com a classificação às oitavas - 

- Sabemos que é importante ter treinador antes do jogo de quarta-feira, mas não tem técnico no mercado, estão todos empregados. Nesta hora vão falar muitas coisas, como Felipão, Renato Gaúcho e Dorival Júnior. São os melhores mesmo. Só tem que chegar antes de quarta-feira... - disse Fred.

O capitão disse que soube no sábado que Muricy Ramalho pediria demissão e contou a alguns jogadores. Ao que tudo indica, os jogadores entraram em campo conscientes de que o Fla-Flu do último domingo seria o último do treinador, que pediu demissão oficialmente no domingo.

- A maior prova (de que não nos abalaríamos) foi o Fla-Flu, quando mostramos empenho e sabíamos de tudo. Mas não tem como negar que dá um baque. Crise, coisas expostas... Pedimos apoio ao torcedor na nossa final de quarta-feira. Só depende da gente e pedimos ao torcedor para lotar o Engenhão - declarou o atacante.

Nenhum comentário: