GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Monange Dream Fashion Tour reúne este ano Capital Inicial, Isabeli Fontana e outras tops internacionais

Monange Dream Fashion Tour reúne este ano 

A união de beleza, moda e música está de volta! A segunda edição do Monange Dream Fashion Tour começa no próximo dia 26 , no Expotrade, em Curitiba. A megaprodução percorrerá 12 capitais brasileiras no total, e só terminará no dia 03 de setembro, em São Paulo.
Isabeli Fontana e outras tops internacionais como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart e Renata Kuerten dividirão os palcos com a banda Capital Inicial.
As tops desfilarão figurinos temáticos exclusivos, que apresentarão criações com base em quatro temas: Guerreiras, Trevas, Luz, Fauna e Flora. Zee Nunes comanda os desfiles, Renata Correia assina as criações que as modelos vestirão e o visual das garotas ficará a cargo do stylist João Foltran.
O evento também terá uma grande novidade: um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day, que dá direito a dois pares de ingressos para pista VIP + um makeup exclusivo + um penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + um kit de produtos Monange.
Confira a programação completa no site do evento: www.monangedreamfashiontour.com.br

Nenhum comentário: