GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Resultado da Sessão:


Pauta Social foi aprovada na Câmara
Houve adiamento do Projeto do Executivo e votação em Regime de Urgência


Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba realizaram nesta terça-feira – 15 de março, a 7ª Sessão Ordinária semanal do Legislativo local de forma rápida e dinâmica. A Ordem do Dia que se apresentava mais social do que propriamente política foi aprovada com um Adiamento e um Regime de Urgência.
O Projeto do Executivo que apresenta propositura declarando de Utilidade Pública a Associação dos Moradores do Bairro Morro do Algodão, na zona sul da cidade onde se encontra um clube e o principal problema ecológico ligado ao Rio Juqueriquerê, o maior da cidade foi adiado por tempo indeterminado a pedido do líder do Prefeito na Câmara, Vereador Aurimar Mansano (PTB).
O atual Presidente da Câmara, Vereador Wilson Gobetti (PDT) aprovou Projeto que denomina de Travessa Rosa Lopes da Silva a atual Travessa 4 (quatro), no bairro de Massaguaçu, na zona norte da cidade.
O Vereador Celso Pereira (DEM) que tem suas bases políticas no Massaguaçu apresentou e aprovou Projeto de Denominação, concedendo o nome de Wilson Barbosa de Oliveira a atual Ponte sobre o Rio Tourinhos, localizada na Rua Itália Baffi Magni, ligando as quadras S e J às quadras U e V. A Ponte foi construída recentemente e trata-se de uma antiga reivindicação daqueles moradores.
Em Regime de Urgência foi aprovada propositura do Executivo que autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento deste ano na ordem de R$ 2.599.200,00 para o pagamento de Obras e Instalações.
Esta sessão não apresentou Tribuna dos Vereadores e muito menos intervalo para a leitura de Indicações, mas no Expediente foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 17 proposituras, além da aprovação de 7 Moções.

Nenhum comentário: