GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Agentes de Trânsito e Defesa Civil participam de Programa de Potencialização de Resultados


funcionários da secretaria de TrânsitoNo dia 21 de março (segunda-feira), 40 funcionários da secretaria de Trânsito e Defesa Civil receberão os certificados do Programa de Potencialização de Resultados, realizado desde 2010, em Caraguá.

A empresa MB foi contratada pelo Governo Municipal para prestar consultoria aos funcionários da Defesa Civil e Trânsito da cidade.

Psicólogos traçaram o perfil comportamental de cada servidor, por meio de entrevistas e atividades.

Após análise, qualidades e defeitos foram trabalhados em dinâmicas de grupo.

O secretário de Trânsito e Defesa Civil, Eugênio Campos Júnior, disse que alguns dos objetivos do programa foram: proporcionar o conhecimento e integração entre os funcionários, facilitar as relações interpessoais e prepará-los para situações de conflito.

“O Governo Municipal comprará novos uniformes, equipamentos e outras ferramentas de trabalho, mas esse curso foi um investimento no ser humano”, destacou.

Nenhum comentário: