GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Aproveite Caraguatatuba no ano inteiro

proveite Caraguatatuba no ano inteiro

Virada Cultural - Elba Ramalho e Lobão"O Carnaval acabou, mas a festa continua na cidade"

Seja para assistir um espetáculo no Teatro Mario Covas, ver seu artista favorito na Praça de Eventos, saborear um delicioso prato gastronômico em um restaurante da cidade ou até mesmo para sentar em uma praia, tomar uma saborosa água de coco olhando para o mar.

No dia 20 de abril, Caraguá completa 154 anos de emancipação político-administrativa no dia 20, véspera do feriado prolongado de Tiradentes e Páscoa.

Mais um motivo para descer a serra e aproveitar com os amigos e a família o que a cidade oferece.

Em maio será a vez da Virada Cultural Paulista disseminar artes visuais, música, teatro, literatura, dança, cinema e muito mais na cidade. A maratona de 24 horas de eventos já tem data para acontecer.

Será nos dias 14 e 15 de maio.

Na programação já divulgada pela secretaria estadual de Cultura estão grandes nomes da MPB como Elba Ramalho e Lobão.

Mas outra maratona de eventos, desta vez gastronômica, começa a partir do mês de junho com o Festival do Camarão, que marca o fim do defeso do crustáceo.

Em julho acontece o Festival da TainhaEm julho acontece o Festival da Tainha. Já em agosto, os restaurantes da cidade participam do Caraguá a Gosto. Em novembro será realizado o Festival do Mexilhão.

Isso sem falar no Litoral Encena, uma mostra nacional de Teatro de Rua, de Bonecos e Circo que encanta moradores e turistas.

Por isso, não pense duas vezes.

Se você quer descer a serra em busca de diversão e bons momentos ao lado da família e dos amigos, seu destino é Caraguá!

Nenhum comentário: