GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Juliana Alves diz que sofreu preconceito por causa do cabelo crespo


Vivendo o sucesso de sua personagem Clotilde, na novela “Ti-Ti-Ti”, da Globo, Juliana Alves conversou com a Contigo! e afirmou ter sofrido muito preconceito por causa de suas madeixas encaracoladas. A atriz contou que já chegou até a escutar de colegas, de cabelos lisos, que era preciso “dar um jeito” no cabelo: “Explicava que aquele era meu penteado e tinha de respeitar a natureza dos meus cabelos. Engraçado quando diziam que era exótica, pois eu me sinto muito brasileira fisicamente”.
De bem com a vida, Juliana assumiu com carinho os cachos e tornou-se referência para outras mulheres. “As pessoas não estão acostumadas a ver uma atriz que aparece em cena assumindo cabelo crespo. Se for observar bem cada novela, quantas têm? Mas percebo que as pessoas estão começando a se aceitar. Tenho muito retorno de moças que não sabiam como cortar seus cabelos crespos e se inspiraram no meu corte.”
Quem também gostou do novo look de Juliana foi o namorado e ator, Guilherme Duarte, 34 anos. “Ele levou um susto, pois não esperava. Peguei-o de surpresa. Aí passou a me chamar de cabelinho (risos). Ele adorou.” Quanto aos planos do casal, a atriz revela que está deixando fluir. “Vai chegar o momento em que vamos bater o martelo e casar.”
Quem também gostou do look de Juliana foi o namorado, Guilherme Duarte

Nenhum comentário: