O brasileiro Kaká precisa recuperar seu prestígio no futebol e no mercado publicitário. Enquanto tenta recuperar-se da lesão no joelho e convencer o técnico do Real Madrid, José Mourinho, de que tem condições de ser titular, o meia perde espaço no marketing.
A Adidas, empresa que patrocina o craque, acaba de lançar um novo comercial, numa megaprodução, em que as estrelas do futebol são o argentino Lionel Messi e o inglês David Beckham.
Ganham destaque também no comercial os jogadores de basquete Derrick Rose e Dwight Howard, o cantor B.O.B, a banda The Like, a cantora Katy Perry, a tenista Caroline Wozniacki, fora times de futebol americano, feras do skate, montainbike e do boxe.
Kaká recebe críticas pelo Twitter
Após divulgar o novo comercial de sua patrocinadora, Kaká recebeu duras críticas de torcedores do Real Madrid pelo Twitter. Os madrileños ficaram indignados porque o jogador falou da campanha e não estará em campo na partida do Real Madrid e Lyon nesta quarta-feira, às 16h45min (de Brasília), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
– Que campanha da Adidas que nada! Deixa teus seguidores do Twitter. Estás há dois anos só reabilitando de uma lesão. Só na mamata. Rala de Madrid 0 afirmou o torcedor Juan Carlos Azueta.
– Tu não te preocupas com a partida de hoje. Só jogam na temporada os teus companheiros e irmãos de batalha. Egoísta – afirmou Ignacio Fdez. M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário