GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

A nova Imperatriz do atacante Adriano

Os amigos a chamam de Princesa, mas Amanda Souza tem tudo para virar a nova Imperatriz do coração do jogador Adriano. A morena, formada em Educação Física, mora na Rocinha e trabalha como modelo. Ela e o atacante se conheceram no bar São Nunca, na Barra, assim que ele voltou da Itália. Desde então, eles têm saído juntos. Na segunda, foram flagrados jantando numa pizzaria, também na Barra.
Amanda Souza desfila na Mocidade de Padre Miguel 

Amanda desfilou no carnaval como destaque num dos carros alegóricos da Mocidade. No domingo, ela mudou seu status no Facebook e escreveu que está num relacionamento sério. "Nooossa! Estou muito feliz !", disse a morena na internet.

Amanda Souza é formada em Educação Física 

Amanda, que é chamada de princesa pelos amigos, tem medidas perfeitas 

Amanda tem saído todos os dias com o Imperador

Nenhum comentário: