GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Luan Santana: ‘Tenho uma beleza normal’

Luan Santana esteve na Ilha de Caras, onde falou sobre namoro ("Não estou procurando um amor") e também sobre vaidade: "Tenho uma beleza normal. Sou vaidoso. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba, e tiro os pêlos entre as sobrancelhas". Leia os principais trechos da entrevista:
– Com tantos compromissos ainda dá tempo de namorar?
– Não dá para ter nada sério. É difícil achar uma pessoa que entenda essa vida que eu levo. Não estou procurando um amor. Acho que vai acontecer quando tiver que acontecer. O que eu posso dizer é que estou me divertindo. Sempre consigo tempo para ter uma paquerinha por aí. (risos)
– Qual o tipo de mulher que chama a sua atenção?
– A cabeça importa mais do que a beleza. Gosto de menina simpática, humilde, sincera e honesta.
Luan revela na ilha de Caras que fez música para ex-namorada

– Você já namorou sério?
– Sim, e até compus uma música para ela. Fiz para pedi-la em namoro na frente dos pais dela. Estava tendo um churrasco, levei o violão e cantei de surpresa. Chama Sempre Com Você. Ela aceitou o pedido, mas o namoro não deu certo, durou somente um ano.
– Você é romântico?
– Sou romântico somente no começo do relacionamento. Depois, relaxo, infelizmente.
– Você se considera bonito?
– Tenho uma beleza normal. Não acho nada diferente em mim. Sou vaidoso. Me preocupo muito com o cabelo e também com as roupas que visto. Tenho uma personal stylist que me ajuda a escolher os looks. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba e também tiro os pêlos entre as sobrancelhas para não emendar.
Luan Santana não se acha bonito

Nenhum comentário: