GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Edu Gama - PHS

Quem é Edu Gama?

10 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que fiquei sabendo ele é um pre- candidato ao executivo pelo PHS,pareçe ser novo na politica,ouvi que tem ideias novas,acho seja o que caragua esta precisando no momento gente e ideias novas...boa sorte para ele.

Cris informática disse...

Tenho ouvido muito o nome dele pela cidade. Fiquei sabendo que ele é um pé-candidato a prefeitura de caragua.

É cara nova, novas idéias.... Caragua anda precisando disso!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

já ouvi... Dizem os bons ventos que é um bom nome para a prefeitura de caragua nas proximas eleições.

Estela G. Pereira disse...

Conheci pessoalmente. E sentialgo de bom, uma boa vontade, vontade de mudar, para melhor.

Karina Donat disse...

Pré candidato à Prefeitura de Caraguatatuba. Bom, o conheci pessoalmente e o achei uma pessoa muito de bem com a vida, cheio de idéias boas e com muita vontade de colocá-las em prática. É exatamente o que precisamos... Cara nova, com boas e novas idéias e mais... muuuita boa vontade de fazê-las....

Boa sorte Edu!!

Cicero do pontal disse...

Vejo nesta pessoa uma grande oportunidade de mudança na cidade, e para melhor ,andei conversando como ele e pedi opinioes de algumas pessoas que ja o conhecem,no monento eu apoio ele ,creio muito no olho no olho e ele parece ser assim,vamos dar uma chance para o novo.

Fillipe disse...

Esse é o cara... Fiquei sabendo que é o pré-candidato a prefeito de Caraguatatuba... o conheci pessoalmente e vi que com ele caraguá tem grandes chances de ser uma cidade de primeira, afinal ele tem muita garra... é disso que caraguá precisa.. sangue novo, boa vontade e muita força para lutar...
Boa Sorte !!!!!

maria me. disse...

aqui no canta galo só da ele,gostamos muito....agora chegou a vez do povo...eba.

amigo do povo disse...

na verdade temos que agradecer o Guilherme por ter postado esse link sobre o Edu,mostra que diferente de outros ele acredita na democracia.parabens a ele e ao Edu tbem,conheço ambos e são otimas opçoes.