GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Zezé Di Camargo e Zilu dormem no mesmo quarto, diz blogueiro.


Segundo o blogueiro do Blog do Guilherme Araújo, o cantor Zezé Di Camargo desconversou quando foi perguntado se ele havia matado a saudade de Zilu, quando veio ao Brasil prestigiar ao show dele com seu irmão Luciano e  para  acompanhar a gravação do DVD da filha Wanessa.

Ele respondeu:  "Matei, mas não do jeito que você está pensando." 

Ainda segundo a blogueiro, o cantor ficou sem graça de falar a verdade, de se expor, pois uma pessoa próxima à família do cantor sertanejo resolveu contar o que aconteceu. E disse que Zilu, toda vez que vinha de Miami para o Brasil, ficava no quarto de hóspedes, mas que desta vez, os dois dormiram no mesmo quarto.

Será que foi isso que Zilu quis dizer ao ter postado uma foto em seu Instagram com a legenda: "Matei a saudade!"?

Segundo Guilherme Araújo, além dessa "recaída", os dois ainda vão passar o fim de ano juntos. O Natal será na casa dos pais de Zezé. O Réveillon vai rolar na fazenda da família na região do Araguaia.

Nenhum comentário: