GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Site de compartilhamento de vídeos encerra conta de Latino por violação de direitos autorais

Assessoria de Isis Valverde desmente existência de vídeo íntimo da atriz - 1 (© Divulgação TV Globo)


O cantor Latino teria descumprido algumas regras de um site de compartilhamento de vídeos e, por conta disso, teve sua conta encerrada, na madrugada desta sexta-feira (23).
O artista teria recebido 'diversas reivindicações de terceiros' por “violação de direitos autorais relacionada ao material postado pelo usuário”, segundo o site.
Apesar da proibição, a empresa ainda não informou se a medida será permanente.
A carreira de Latino nos últimos anos tem sido cercada por acusações. Isso porque, com sua mania de fazer versões de músicas internacionais, muitos artistas têm se incomodado. Ele, aliás, já foi até acusado de plágio. A mais recente acusação foi por causa da música 'Despedida de Solteiro', versão de Gangnam Style, do coreano Psy.

Nenhum comentário: