GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Carioca, do Pânico na Band, se casa nesta sexta

Assessoria de Isis Valverde desmente existência de vídeo íntimo da atriz - 1 (© Divulgação TV Globo)


Outro artista deixa a vida de solteiro para curtir a rotina de casado nos próximos dias. Desta vez, será mais um integrante da trupe de Emílio Surita, do 'Pânico na Band'.
Márvio Lucio, conhecido como Carioca no humorístico, oficializará a união com Paola Machado nesta sexta-feira (23), na Igreja São Gabriel, e celebrará com uma festa em uma casa de eventos na zona oeste de São Paulo.
Os pombinhos já estão juntos há seis anos e têm como fruto do relacionamento os filhos Nicolau, de 3 anos, e Lorena, de 10 meses. Aliás, serão os dois pequenos que levarão as alianças dos pais até o altar. Por ainda ser neném, a menina será empurrada em um carrinho de vime por um sobrinho do casal.
Quanto ao modelito de Paola, nada foi economizado. A moça usará um vestido branco desenhado pela estilista Lethicia Bronstein, famosa por vestir celebridades como Sabrina Sato, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo e Geovanna Ewbank.
E os padrinhos ficarão entre os amigos do 'Pânico': Sabrina Sato, Emílio Surita e sua esposa, Anne Luyet, Marcos Chiesa - o Bola - , Mirella Santos e Wellington Muniz e Eduardo Sterblitch, que é casado com a irmã da Paola, Raissa Machado.
A festa também promete muito agito! Com cerca de 800 convidados, os noivos curtirão o som da banda Grooveria - grupo que embalou o primeiro encontro do casal.
Quanto à decoração, as cores amarelo, laranja, chocolate e fendi ficarão em evidência. 

Nenhum comentário: