GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Assessoria de Isis Valverde desmente existência de vídeo íntimo da atriz

Assessoria de Isis Valverde desmente existência de vídeo íntimo da atriz - 1 (© Divulgação TV Globo)

A assessoria de Isis Valverde garantiu não existir uma sex tape da atriz. Em nota divulgada na noite de quinta-feira (23), o escritório da morena afirmou que, se há um vídeo da estrela em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende, ele foi feito de forma ilícita.
“Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado à nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos”, dizia o comunicado.
A notícia de que haveria um vídeo de Isis circulando por aí foi publicada pelo colunista Léo Dias.
'Uma publicação está com fotos e vídeos da atriz fazendo saliências com seu namorado e pretende usar o material como moeda de troca. As imagens foram feitas na cobertura da moça, no Jardim Oceânico.”
As tais imagens, aliás, teriam sido feitas por um vizinho da atriz.

Nenhum comentário: