GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Livro do bispo Edir Macedo bate recorde de vendas na Argentina.




Fiquei sabendo que não é só no Brasil que a autobiografia do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e da TV Record, está batendo recorde e figurando entre os primeiros lugares no ranking dos mais vendidos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira., 19 de novembro, no site Natelinha.

Na Argentina, o livro "Nada a Perder" bateu a série “50 tons” e, no sábado (17), dia de seu lançamento no país, conseguiu vender mais de 56 mil exemplares em somente 10 horas. Para se ter uma ideia, foram quase 100 livros vendidos por minuto em Buenos Aires. Isso significa um recorde na capital hermana.

Também de acordo com informações do "Jornal do Brasil", a autobiografia do bispo ocupa no Brasil o terceiro lugar entre os mais vendidos, perdendo somente para "50 Tons de Cinza" "50 Tons de Liberdade".

Nenhum comentário: