GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fátima Bernardes desabafa ao ser indagada sobre continuação do "Encontro" em 2013.


Nossa! Fiquei sabendo que a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes não gostou nada de ser questionada se o programa "Encontro com Fátima Bernardes" vai continuar na grade de programação da TV Globo em 2013. 
Fátima Bernardes -apresentadora o "Encontro" 
Segundo informações do site "Na Telinha", a ex-âncora do "Jornal Nacional" foi questionada sobre o “Encontro” quando esteve no show do cantor Roberto Carlos, que foi gravado nesta quarta-feira (21), para o especial de fim de ano da GloboFátima Bernardes disse:"Entramos para não sair. Às vezes não entendo algumas perguntas. A minha sensação é que estou mais de cinco meses no ar com tanta coisa que já aprendi".

A esposa de William Bonner também revelou aos repórteres que pretende levar o cantor Roberto Carlos ao seu programa, mas o convite ainda não foi aceito. "Roberto iria ao programa para ser o tema. De mais de um programa. Ele falará de esperança, amor, recomeço", contou.

Nenhum comentário: