GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Luan Santana faz 'confissão' após participar de show ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.


Os sertanejos Zezé di CamargoLuciano e Luan Santana fizeram uma apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, na última quinta-feira, dia 15 de novembro.

Zezé di Camargo, Luan Santana e Luciano 
Luan Santana usou sua conta no Twitter para expressar sua felicidade por ter cantado com a dupla. "Caraaamba! Que show lindo! Valeu zeze luciano pelas palavras e pelo show maravilhoso! Tamo junto!", postou o cantor.

O jovem cantor sertanejo ainda fez uma confissão no Instagram. Luan disse: "Vao se passar 50 anos e esses cara ainda vao me fazer ficar com as perna bamba.." escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado da dupla. 

Na oportunidade, Zezé di Camargo esclareceu que está solteiro e não deve assumir nenhum relacionamento com ninguém no momento. Após novos rumores, dessa vez que o sertanejo estaria namorando a ex-BBB Anamara Barreira.

O sertanejo aproveitou para dizer que matou saudades de Zilu, que atualmente mora em Miami, mas esteve no Brasil recentemente. Sem muito alarde, há muitas pessoas torcendo para que o casal reate o relacionamento. Inclusive, a filha do casal, Wanessa Camargo, que torce muito para que isso possa acontecer em breve.

Nenhum comentário: