GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Facebook": ocultando determinados conteúdos da sua 'linha do tempo'.




Fique sabendo! O Facebook anunciou recentemente algumas atualizações em sua Política de uso de dados. 

Entre as mudanças previstas no site haverá alterações no processo de governança para futuras atualizações da Política de uso de dados e Declaração de direitos e responsabilidades. Também está em planejamento a implementação de novos canais de interação, incluindo um recurso para o envio de perguntas sobre privacidade. 

Sobre a "Linha do Tempo"

Facebook possui configurações que ajudam você a escolher como a sua linha do tempo aparece para outras pessoas, como, por exemplo, a opção ocultar determinados conteúdos da sua linha do tempo. Entretanto, isso afeta somente se algo está visível na sua linha do tempo. Saiba que tais publicações continuam visíveis em outros lugares, como no Feed de notícias, nas linhas do tempo de outras pessoas ou em resultados de busca. 

Dica: O usuário pode excluir suas próprias publicações da sua linha do tempo ou do seu registro de atividades ou pedir a outra pessoa que exclua uma publicação em que você for marcado.

[Reprodução - Facebook]

Nenhum comentário: