O feriado de Ação de Graças de Halle Berry foi bem movimentado. A casa da atriz foi palco de uma cena digna de seus filmes de Hollywood, por conta de uma briga entre seu ex-marido, o modelo Gabriel Aubry, e seu atual noivo, Olivier Martinez, na quinta-feira (22).
Segundo a revista “US Weekly”, Aubry foi, inclusive, hospitalizado e preso por agressão. O loiro pagou uma fiança de R$ 40 mil para ser liberado.
Tudo começou quando o bonitão foi até a casa da estrela levar a filha do casal. Martinez teria se aproximado do rapaz e dito: 'Nós temos que seguir em frente'.
Aubry perdeu a cabeça, deu um soco no rival e os dois caíram no chão embolados. Por conta da briga, ele quebrou uma costela, machucou o rosto e a cabeça. Já Martinez quebrou a mão e machucou o pescoço.
Segundo o site “TMZ”, Halle chamou a polícia, que levou o rapaz e conseguiu um mandado de segurança de emergência proibindo ele de chegar perto dela, da filha e de Olivier.
Desde o fim do casamento, a atriz e o ex brigam na Justiça pela guarda da menina. Recentemente, a estrela foi impedida de se mudar com a herdeira para França por determinação da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário