GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Susana Vieira canta, dança e desabafa no palco do Encontro com Fátima Bernardes

Assessoria de Isis Valverde desmente existência de vídeo íntimo da atriz - 1 (© Divulgação TV Globo)

Susana Vieira arriscou alguns passinhos no ritmo do sertanejo durante sua participação especial no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (23).
A atriz cantou e dançou na companhia de um músico, que recebeu o apoio da atriz no início da carreira.
Antes de mostrar suas habilidades no centro do palco, no entanto, Susana criticou a imprensa: “Não entendo a importância que tem para a imprensa você falar a sua idade. Parece que a gente está prestando um depoimento na Polícia Federal. Tenho 70 anos e me sinto feliz, realizada e quero fazer muita coisa ainda”, desabafou.
Empolgada, a estrela ainda participou de um jogo para explicar algumas de suas frases polêmicas. Uma delas foi pronunciada durante o quadro 'O Que Vi da Vida', do 'Fantástico': 'Eu vivo como se fosse uma menina de 70 anos”.
“Não perdi essa levada, essa curiosidade, essa baguncinha, essa esperança na vida. Mas se eu falasse que me sentia uma menina de 15, ia haver aquele preconceito de que ela é velha e não aceita a idade. Instintivamente eu falei: ‘Me sinto uma menina’. E, antes de ser pichada, completei: ‘De 70 anos’. Foi a primeira vez que disse minha idade no ar e foi pesado”, reconheceu.

Nenhum comentário: