GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

No Twitter, jogadores pedem -- "#ficajuninho" -- Juninho no Vasco em 2013.


Ainda não está confirmado a permanência de Juninho no Vasco em 2013. Claro que se depender da maioria o "Reizinho" fica. De acordo Lancepress, internamente, o presidente Roberto Dinamite cuida diretamente do processo de renovação de contrato. 

Os torcedores têm o Reizinho como um dos maiores ídolos da história. E agora, até os jogadores estão se manifestando para que o camisa 8 fique em São Januário. Quatro atletas do clube, entre eles Marlone e Romário, postaram em suas respectivas contas no Twitter a mensagem"#ficajuninho".

Ainda segundo informações da Band, na quarta-feira, o Vasco revelou que Juninho não joga mais neste ano. O jogador, devido aos esforços realizados durante a temporada, sente uma fadiga muscular e, em consenso com a diretoria e ficologistas, decidiu não jogar os dois últimos jogos do Brasileirão, que relativamente não valem nada para o Gigante da Colina.
Juninho deve continuar no Vasco em 2013.

Nenhum comentário: