GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sutiã ideal: especialista dá dicas para você escolher o seu

Estilista dá dicas para você escolher o sutiã ideal / Think Stock

O busto é uma das partes do corpo que mais valoriza a beleza feminina. Escolher o sutiã adequado é importante para a saúde e escolher o errado pode até mesmo prejudicar a sua coluna. No momento da compra, é importante observar tanto o modelo quanto o tamanho exato para cada tipo de seio.
Segundo a estilista do blog “EuMaquio”, Maria Tereza, é preciso analisar a largura das costas, volume e formato dos seios. “O decote da roupa indica qual tipo de sutiã deve ser escolhido. Roupas claras exigem sutiã na cor nude (imita o tom de pele) e as escuras permitem o uso de tonalidades mais fortes”, explica a estilista.

Para você saber qual a peça indicada para seus seios, a estilista dá uma dica: olhe-se no espelho e veja se a base está reta e ajustada ao corpo na frente (abaixo dos seios) e nas costas. Se a base ficar apertada, isso pode prejudicar deixando marcas na pele e prender a circulação sanguínea.
“As faixas devem dar uma leve pressão no tórax, sem apertar e as alças servem como sustentação dos seios e precisam ser confortáveis”, explica Maria Tereza.

Nenhum comentário: