GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Oprah Winfrey aconselha Justin Bieber a não se casar tão cedo

Assessoria de Isis Valverde desmente existência de vídeo íntimo da atriz - 1 (© Divulgação TV Globo)

Selena Gomez não deve ter ficado nem um pouco satisfeita com a entrevista de Justin Bieber à apresentadora Oprah Winfrey.
Após saber que o astro cogita se casar aos 25 anos, a comunicadora americana disse que acha o cantor muito novo para tomar uma decisão tão importante e que ele deveria esperar um pouco mais para morar com alguém.
“Porque todos os seus 20 anos é sobre descobrir quem você realmente é. Você deve isso a você mesmo. Especialmente porque você está nesta indústria e não há muito tempo para se descobrir, porque muita coisa já é definida para você. Então, você tem direito de ter essa opinião, mas repense”, aconselhou sem citar o nome da namorada do rapaz.
O loiro disse que iria refletir sobre as palavras de Oprah. “Ok. Quero dizer, vamos ver quando eu chegar lá. Você é Oprah e está me dizendo para não me casar aos 25, eu provavelmente deveria te ouvir.”
Em seguida, a apresentadora quis saber se ele também faz planos de ter filhos. “Quero um punhado”, respondeu.

Nenhum comentário: