GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Anonymous se posiciona contra a execução da força militar na Faixa de Gaza.


grupo Anonymous manifestou sua indignação contra os ataques de Israel à Faixa de Gaza. 

Muitos palestinos já morreram nesse confronto. 

Estima-se que mais de 660 sites tenham sido invadidos pelos hackers. O grupo é extremamente contra as ofensivas do Exército israelense. De acordo com o 'Cnet',  a lista do Anonymous incluem sites do governo, varejistas e indústria automotiva.


Ainda segundo informações divulgadas no portal "Terra", páginas oficiais de Israel, incluindo o Ministério das Relações Exteriores e o Banco de Jerusalém, foram afetadas. O site oficial do governo permaneceu bloqueado durante vários minutos. "Israel, a sua base de dados nos pertence", escreveu uma conta do Anonymous no Twitter.

Há informações que o governo de Israel tenta controlar o acesso a internet, mas ao contrário de outras campanhas do Anonymous, a #OpIsrael oferece um pacote para download com instruções sobre como agir caso a internet seja mesmo bloqueada em Gaza. As instruções também incluem métodos para driblar vigilância eletrônica, segundo informações do site Info Online.

Nenhum comentário: