GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Luis Fernando Verissimo continua sedado, mas apresenta resposta clínica satisfatória.



Nesta sexta-feira, 23 de novembro, o Hospital Moinhos de Vento, divulgou novo boletim médico informando o estado de saúde do  escritor e colunista do Estado, Luis Fernando Verissimo, que continua internado no hospital, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo o boletim médicoLuis Fernando Verissimo - "encontra-se em estado ainda grave, dependente de ventilação mecânica e hemodiálise. Continua sob efeito de sedação e vem apresentando uma resposta clínica satisfatória às medidas instituídas".

Ontem durante coletiva de imprensa, o superintendente médico da instituição, Nilton Brandão, contou que Verissimo, de 76 anos, entrou no hospital, na quarta-feira, apresentando fadiga, dores musculares e febre. Ele foi avaliado por uma equipe médica, que diagnosticou o caso como grave e estuda a origem da infecção generalizada do paciente.

Nenhum comentário: