GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Casais fazem sexo durante Caldas Country Show e cenas vão parar nas redes sociais.




Caldas Novas, em Goiás, realiza em novembro o festival de musica sertaneja Caldas Country Show e o evento reuniu 12 atrações em dois dias, como Chitãozinho e XororóLuan SantanaJorge e MateusPaula Fernandes e Gusttavo Lima prestigiando o festival. Mas segundo informações que estão circulando em sites e jornais do País, o festival teve mais do que grandes nomes da música sertaneja. É que casais foram flagrados em cenas mais que intimas nas ruas da cidade durante o festival.


Estão circulando pelas redes sociais algumas fotos de casais  que estavam fazendo sexo na rua durante o festival sertanejo Caldas Country, no fim de semana. Os casais clicados não foram identificados, mas foram flagrados por turistas que estavam curtindo o evento.



As imagens que foram colocadas nas redes, em principal no
 Facebook,mostram três casais diferentes clicados, em uma dessas fotos, um casal aparece na calçada de uma rua movimentada. Mas de acordo com a Polícia Civil, não houve nenhum registro de denuncias sobre o fato. 

Nenhum comentário: