GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Valeu Brasil!", gritou Angelis Borges após Rodrigo Faro revelar quem fica na "Fazenda de Verão".

 


Notícias da Fazenda de Verão: O apresentador Rodrigo Faro entrou na sede e antes de anunciar quem vai continuar no reality, disse: "Eu já assisti muito realitys, muito...muito...muito! Mas nunca vi uma galera de um reality show como esse aqui...nunca!"  

[Foto reprodução/TV Record]
Depois do discurso, Rodrigo  Faro revelou quem permanece na "Fazenda" --  "O Brasil votou e quem fica é você ...."  Angelis Borgesrecebeu 74% dos votos do público e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Já Bianca Luperini sucumbiu à sua segunda Roça e foi eliminada.

Bianca Luperini teve uma participação bastante marcante durante as três semanas em que esteve na Fazenda de Verão. Ela sobreviveu à primeira Roça, na qual enfrentou Cláudia Kramer e conquistou 50,8 % do apoio popular. Sua pouca disposição para o trabalho na Equipe Formiga havia sido apontada como o motivo de sua indicação. Na terceira semana, Bianca foi indicada novamente pelos votos de sua equipe e caiu diante de Angelis em uma Roça bastante tensa.

Na noite desta quinta-feira, 22 de novembro, o  programa também exibiu uma forte briga entre Halan Assakura e Rodrigo Carril. O publicitário ficou revoltado com o advogado e quase agrediu o gaúcho. Durante a  Festa Laje, o paulistano não suportou mais, foi até a despensa e bateu o sino. Os competidores ficaram completamente surpresos com a atitude de Halan.

Nenhum comentário: