GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Reunião com os presidentes regionais do PRB Jovem Foi apresentada a nova identidade visual da militância e debatidas metas para as eleições deste ano


 
BRASÍLIA (DF) – O presidente nacional do PRB Jovem, deputado Evandro Garla (PRB), se reuniu com os presidentes regionais da militância na sede do partido, na capital federal. Na pauta, vários assuntos foram abordados. Em destaque, a nova identidade visual do PRB Jovem, além de metas e diretrizes que serão utilizadas na campanha eleitoral de 2012.

Inicialmente o presidente convidou militantes do PRB Jovem para apresentação da nova camiseta da militância, que será utilizada como padrão. Em seguida, apresentou a nova logo do PRB Jovem e do PRB institucional, orientando todos os presidentes regionais a utilizar a nova identidade visual definida pelo partido.

Na oportunidade, Evandro falou sobre a rede social do partido, a Rede 10, que surgiu por iniciativa do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira. O dirigente preparou essa nova ferramenta de comunicação republicana com o propósito de integrar os filiados de todo o Brasil, por meio de debates, troca de experiências, compartilhamento de fotos, vídeos e notícias do PRB em cada cidade.

Evandro Garla falou aos presidentes sobre a necessidade de se divulgar e participar ativamente da rede social, com empenho e presença na comunidade. “Este é o novo canal para debater e apresentar propostas de políticas públicas para a juventude. Vamos, neste primeiro momento, convidar toda a militância do PRB Jovem para acessar a rede”, finalizou o presidente.

Na sequência, o deputado Evandro Garla apresentou aos presidentes regionais as metas e diretrizes que serão utilizadas na campanha eleitoral de 2012. Durante a reunião, foram esclarecidas dúvidas e houve orientação sobre qual será o procedimento do PRB Jovem na campanha de prefeitos e vereadores, com o intuito de melhorar o trabalho desenvolvido por cada região.

O presidente ressaltou ainda a importância do comprometimento de todos nas eleições deste ano. “Estamos trabalhando para eleger candidatos a prefeito em três capitais: São Paulo, Salvador e Maceió, além de 1400 vereadores e 100 prefeitos”, finalizou. Dentre os presidentes regionais do PRB Jovem, estavam presentes Jean Madeira (SP), Júlio Santos (PE), Thiago Magalhães (DF), Luiz Carlos Souza (BA), Jair Heuert (GO), Rui Alves (MS), e Dayvid Windson (RS).

Nenhum comentário: