GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fundação Republicana Brasileira realiza curso de formação política no Maranhão Evento aconteceu na Assembleia Legislativa, em São Luís, e foi assistido por centenas de militantes


 
SÃO LUÍS (MA) – O PRB do Maranhão reuniu aproximadamente 500 militantes para o Curso de Formação Política, da Fundação Republicana Brasileira, no auditório da Assembleia Legislativa. O curso foi ministrado pelo cientista político e professor Leonardo Barreto, que abordou temas de relevância social como noções de organização do estado brasileiro, republicanismo e participação da mulher na política.

Também participaram da iniciativa o presidente regional do PRB-MA, deputado federal Cleber Verde; o deputado estadual Marcos Caldas (PRB);  o chefe da Casa Civil do Maranhão, Luís Fernando da Silva; o superintendente da Pesca e Aquicultura, Júnior Verde; o secretário estadual da Pesca, Dayvson Franklin; além de 42 prefeitos. O Curso de Formação Política segue percorrendo os estados brasileiros e o próximo será realizado no Pará, no dia 23 deste mês.

Nenhum comentário: