GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ladrão tenta subornar moradores após ser pego em SP

Depois de roubar na tarde de sábado uma banca de jornais em Presidente Prudente, no extremo oeste paulista, um ladrão tentou subornar os moradores que o dominaram. Perseguido e agarrado por várias pessoas em uma avenida movimentada, Agnaldo dos Santos, de 34 anos, ofereceu ao grupo os R$ 234 que roubou da banca para ser solto. A oferta foi recusada e logo depois a Polícia Militar prendeu o acusado.
Com uma faca, ele ameaçou a dona da banca, uma idosa de 68 anos. Além do dinheiro, ela também foi obrigada a entregar cartões de recarga de celulares ao bandido. Ele foi levado para a Delegacia Participativa. Arrependido, Santos disse que só praticou o assalto porque está desempregado. Depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, o acusado foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário: