GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nota de esclarecimento aos meus seguidores (a)

O professor Fábio da Silva diretor da ETEC de Caraguá fez um BO alegando que o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo estaria ameaçando... Tudo não passa de mais uma das inúmeras mentiras de Sr. Fábio da Silva...
Tudo isso começou na ultima sexta-feira dia 11/05/2012 por volta das 11:32horas quando uma senhora que se identificou pelo nome de Daiane e funcionaria da ETEC de Caraguatatuba, efetuou duas ligações do numero (12) 38881387 com a duração de 33 segundo e logo em seguida efetuou uma outra ligação do numero (12) 38883661 com duração de 15:23horas para o celular (12) 97989179 de propriedade de Guilherme Araújo e fez um convite para que o Guilherme Araújo fosse na ETEC de Caraguá para conhecer as instalações, projetos e tomar um café com o diretor Sr. Fábio da Silva; Guilherme Araújo Agradeceu o convite e não aceitou por não ter relacionamento com o Sr. Fábio da Silva; Foi ai que começa toda essa loucura sem limites.

Após 5 minutos Sr. Fábio da Silva efetuou 08 (oito) ligações do numero (12) 96071950 e mais 05 (cinco) ligações do numero (11) 74574843; A partir dos números citados o Sr. Fábio da Silva começou com uma seqüência de ligações falando um monte de asneiras e inúmeras ameaças que dizia o seguinte “eu vou mijar em você, seu merda, eu vou acabar com você e esse blog”;  Não satisfeito procurou a delegacia de policia civil de Caraguatatuba e fez um BO numero 2354/12 “ALEGANDO ESTA SENDO AMEAÇADO MORTE PELO CONSULTOR DE NEGÓCIOS E POLITICAS GUILHERME ARAÚJO DESDE 17 DE ABRIL ATRAVÉS DE TELEFONEMAS PARA ETEC E MENSAGENS NO BLOG DO GUILHERME ARAUJO”; Dando continuidade as suas loucuras fez inúmeras copias do BO e juntou 02 (duas) publicações do Blog do Guilherme Araújo e espalhou nas  dependências da ETEC de Caraguatatuba; O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo tomou conhecimento do BO 2354/12 através de inúmeras ligações anônimas, torpedos e amigos que tem filhos que estudam na ETEC de Caraguatatuba preocupados com os fatos; A falta de responsabilidade do Sr. Fábio da Silva é tamanha que este reuniu os alunos na tarde de sexta-feira conforme (fotos abaixo) para denegrir com a imagem do consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo e do Blog do Guilherme Araújo.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo por não ter nada a temer e a consciência de sua inocência, procurou a delegacia de policia civil por livre e espontânea vontade e prestou esclarecimento na tarde do dia 16/05/12 na presença de seu advogado, do delegado, do escrivão Sr Caio; Guilherme Araújo apresentou provas das ligações recebidas efetuadas pelo Sr. Fábio da Silva e apresentou testemunhas que ouviram através do “VIVA VOZ DO CELULAR” as “AMEAÇAS” feitas pelo Sr. Fábio da Silva; O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo comunicou aos policias que na noite do dia 14/05/12 por volta das 20:30 recebeu um ligação “RESTRITA” anônima de uma homem se passando por um policial e marcando de se encontrar na delegacia de Caraguatatuba na manhã do dia 15/05/12.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já solicitou a operadora os extrato de seus números de telefones e colocou a disposição da policia os seus números do telefone fixo e celular.
Aqui ponto chegou o Sr. Fábio da Silva, isso é a prova da irresponsabilidade de uma pessoa que não mede as conseqüências para prejudicar alguém.

Chegou ao meu conhecimento do consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo que:
Sr. Fábio da Silva distribuiu botons na cor vermelho dentro da ETEC de Caraguatatuba
Sr. Fábio da Silva distribuiu livros aos alunos de sua própria biografia;

Não é por acaso que alguns professores (a) e profissionais sairão da ETEC de Caraguatatuba por não pactuar com atitudes do Sr. Fábio da Silva.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo tem relacionamento com pessoas do bem, profissionais de sucesso, ministro, deputados estaduais e federais, vereadores e prefeitos e cidadãos de bem e família.
Sem nada a declarar, encerro esta nota de esclarecimento;

Nenhum comentário: