GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sessão terá hoje apelo ao prefeito e requerimentos sobre pagamento de indenizações a funcionários da Câmara

A segunda sessão ordinária do ano apresentará hoje moções e proposituras endereçadas aos poderes Executivo e Legislativo. Tanto no Expediente, quanto na Ordem do Dia, o vereador Paulo Henrique (PDT), o PH, protocolou moções de apelo ao prefeito, Ernane Primazzi. Só na Ordem do Dia, há três leituras de moções endereçadas ao chefe do Executivo. No Expediente, há mais três, entre eles o que solicita a implantação de unidade do Conselho Tutelar na Costa Sul do município. Entre os requerimentos estão as de Maurício Bardusco (PPS) que requer em 48 horas informações sobre o Decreto de Resolução 007/2011e pagamentos de indenizações a servidores da Câmara.
Ernaninho Primazzi (PSC), o Ernaninho, apresentatambém hoje proposituras que reitera a cobrança de informações. Ele volta a solicitar informações à Gerência dos Correios de São Sebastião, sobre os serviços prestados no Bairro Olaria, Região Central da cidade. Outro pedido de informação é endereçado Departamento de Estradas de Rodagem(DER), para encaminhar profissionais para análise técnica no trecho da Rodovia no Km 118, no Bairro São Francisco, Região Central. Já entre as proposituras de Amilton Pacheco (PPS) esta a que “solicita informações sobre as oficializações das ruas propostas no ano de 2009 no bairro Boiçucanga”.

Nenhum comentário: