GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Conversa fiada...

A secretária municipal Solange Ramos pediu ao prefeito sebastianense, Ernane Primazzi, que olhasse com cuidado para as pessoas que ele ofereceu cargos de confiança em sua administração. Segundo ela, muitos irão traí-lo durante sua campanha de reeleição. Inclusive Solange contou que o prefeito fez uma reunião com todos os seus funcionários e que nesta reunião pediu aos que não fossem apoiá-lo, que deixassem o cargo. Porém, a secretária afirma que essas pessoas nunca vão deixar de mamar na teta.
A chefe da secretaria de Administrações Regionais Centro reafirmou seu total apoio ao prefeito Ernane. E disse que se a população está descontente com o prefeito, é preciso entender que os culpados por esta insatisfação são essas pessoas que estão ocupando cargos de confiança, e estão prejudicando a imagem do prefeito.

Nenhum comentário: