GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ministério Público enquadra Prefeita Aparecida Panisset

Respondendo a vários inquéritos por supostas irregularidades em sua administração, a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (foto), vai responder agora por improbidade administrativa e propaganda ilegal. Foi acusada junto ao Ministério Público de utilizar dinheiro público para se promover, visando a eleição deputado estadual de 2014.
Segundo a denúncia, as vans e kombis que atuam no projeto Transporte Cidadão, criado para conduzir pacientes atendidos em clínicas de fisioterapia e reabilitação conveniadas com a Prefeitura, circulam com o nome da prefeita em baixo do brazão do município.
De acordo com os motoristas, eles são obrigados a pagar R$ 600 pela confecção do adesivo que colocam nos carros, nos locais indicados pela Prefeitura. Segundo o historiador Aloisio Reis, que encaminhou a denúncia ao Ministério Público, a prefeita tenta se promover com realizações públicas. “Eu não acredito que seja algo inocente. Não é a primeira vez que fazem isso. Ao juntar o nome e o brasão do município, a prefeita está se fundindo com o estado. É como se a realização não fosse pública, fosse pessoal da prefeita”, entende Aloisio.

Nenhum comentário: