GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ALERJ começa a aperta o cerco a SuperVia

O presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Marcelo Simão (PSB), receberá representantes da SuperVia para prestar esclarecimentos sobre os frequentes problemas nos trens da empresa. O encontro acontecerá em uma audiência pública que será realizada pelo colegiado, na Casa, em março. Nesta sexta-feira (10/02), a comissão enviou um ofício à concessionária cobrando ainda uma posição em relação à chegada dos novos trens, que, segundo a própria empresa, entrariam em circulação este ano.

“Com a série de cobranças pelos serviços prestados, a SuperVia acaba fazendo promessas que não consegue cumprir. É preciso que os novos trens prometidos entrem logo em operação”, reforçou o parlamentar. Para ele, o atendimento feito aos passageiros precisa de “melhorias imediatas”. “Episódios como os que aconteceram esta semana não podem mais se repetir. A população está submetida a um transporte precário, que precisa de muitas melhorias. Para isso, vamos nos reunir com representantes da empresa para buscar uma solução”, ressaltou.

A comissão realizará também uma audiência pública no dia 15 de março, para cobrar solução para os recorrentes problemas nos vagões do Metrô Rio. “Além dos problemas nos trens, a população fluminense ainda perde tempo e paciência ao utilizar o metrô. Iremos ouvir a empresa responsável pelo serviço para que, juntos, possamos dar um fim aos atrasos e às paralisações”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário: