GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Até quando?

Leio com alegria a notícia de que o Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, o mais movimentado do país, acaba de ganhar um novo terminal.
O lado bom não para por aí - o novo terminal, número 4, tem 12,2 mil metros e capacidade para atender 4,5 milhões de passageiros por ano. Custou aos cofres R$ 85 milhões.
Aí continuo na notícia e vejo o que está embaixo do tapete - claramente inaugurado às pressas, o terminal não tem sinalização e o acesso a ele é feito por meio de ônibus.
As pessoas, claro, se confundem com as chegadas e partidas e são comuns as perdas de voos. Uma vez lá, não há estrutura para que as pessoas possam comer nem energia para que usem ou carreguem celulares e computadores.
marcelo ricci e priscila bueno Até quando?
Marcelo Ricci e Priscila Bueno perderam o voo para o Rio de Janeiro

Nenhum comentário: