A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Picciani bate o martelo e PMDB não muda um tin-tin em Magé

Definindo composições em vários municípios, o PMDB vai para as urnas este ano com a mesma chapa “puro sangue” que venceu a eleição suplementar do ano passado: o prefeito Nestor Vidal e o vice, Claudio Ferreira Rodrigues, o Cláudio da Pakera serão mantidos pela legenda.

Os dois são pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente e uma aliança deverá ser formada com pelo menos oito partidos. Embora ainda seja muito cedo para falar em candidaturas, a dupla deverá enfrentar um membro da família Cozzolino, o ex-prefeito Renato Cozzolino Sobrinho, primo de Núbia, Jane, Charles e Dinho Cozzolino.

A ex-prefeita Narriman Felicidade, ex-esposa do prefeito de Duque de Caxias, José Camilo dos Santos, o Zito, está filiada ao PDT e tem dito que pretende ser candidata. Com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas e pela Câmara de Vereadores, ela tentou ser candidata a deputada estadual em 2010 e foi impedida pelo TER. Se conseguir vencer esse empecilho jurídico ele deverá mesmo concorrer, mas para isso seu partido terá de formalizar o diretório municipal, que está desmontado em Magé. Uma convenção será realizada em abril.

Nenhum comentário: