GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Globo proíbe Quinzé de beijar a irmã Amália durante o carnaval na Bahia Atores são proibidos de se beijarem no carnaval porque são irmãos na novela Fina Estampa

Malvino Salvador e Sophie Charlotte são namorados, mas na novela Fina Estampa são irmãos. Para que as pessoas não confundam, nem Tereza Cristina resolva usar o casal para atormentar Griselda, a Rede Globo decidiu proibir Quinzé de beijar Amália, durante o carnaval em Salvador.

De acordo com a nota da TV Globo, eles só poderão voltar a namorar depois que a novela Fina Estampa terminar. Segundo os sites de fofocas, que falam de TV, artistas, celebridades e ex-bbbs, a vilã da novela, Tereza Cristina, teria sondado se Quinzé anda se agarrando com Amália nos corredores do Projac.

"A Globo quer evitar que a vilã de Fina Estampa fotografe os irmãos se beijando", disse a Assessoria da Globo.





Atores são proibidos de se beijarem no carnaval porque são irmãos na novela Fina Estampa

Nenhum comentário: