GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Ilhabela conquista 100 vagas para programa “Frente de Trabalho” do Estado e abre inscrição hoje

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela abre a partir de hoje inscrições para o programa “Frente de Trabalho” do governo do Estado, na função de serviços gerais com contrato de nove meses. A iniciativa é da Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com a Prefeitura.
São 100 vagas com bolsa auxílio de R$ 210, mais R$ 86 para alimentação. A carga horária é de 24h semanais, sendo que uma vez por semana haverá curso de qualificação. Para se inscrever os interessados devem comprovar residência de pelo menos dois anos no município e estar desempregado há, no mínimo, um ano. Terão prioridade os mais velhos ou que apresentarem menor renda, ou ainda mulheres que são arrimo de família. 5% das vagas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.
As inscrições serão encerradas no dia 17 de fevereiro. O PAT fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 128, Perequê e o atendimento é realizado das 9h às 16h30.

Nenhum comentário: