GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Extra abre 120 vagas em Caraguatatuba

O Extra inicia uma contratação para a nova loja de hipermercado que será aberta em Caraguatatuba. De hoje até quinta-feira, às 8hs e às 13h, haverá seleção para 120 vagas em diversas funções.
Entre elas oportunidades para liderança e pessoas com deficiência, para atuar nas Seções de Bazar, Eletro, Frente de Caixa, SAC, Mercearia, Rotisserie, Peixaria, FLV, Carnes & Aves, Padaria e Frios & Laticínios. Imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.
Para todos os cargos é necessário Ensino Fundamental completo ou Médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos.
Os interessados devem comparecer à Faculdade Módulo, na avenida Frei Pacífico Wagner, 653, Campus Centro, para cadastro e deverão levar a carteira profissional, CPF e comprovante de escolaridade. O atendimento será realizado mediante a entrega de 400 senhas.

Cargos oferecidos

Líder de Seção (Eletro, Prevenção de Perdas, Mercearia, FLV, Carnes & Aves e Frios & Laticínios) – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível experiência na função.
Operador de Hipermercado (para todas as seções) – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.
Cartazista – Ensino Fundamental. É imprescindível conhecimentos na confecção de faixas, letreiros e cartazes.
Açougueiro – Ensino Fundamental. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.
Peixeiro – Ensino Fundamental. Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.
Padeiro – Ensino Fundamental. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.
Confeiteiro – Ensino Fundamental. Indispensável conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.
Auxiliar de Padaria – Ensino Fundamental Completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.
Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. Desejável conhecimentos no preparo de pratos prontos, massas e confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios.
Vendedor – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na área de vendas, sendo desejável em eletroeletrônicos e eletrodomésticos.
Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo com curso de Operador de Empilhadeira.
Fiscal de Prevenção de Perdas – Ensino Médio completo ou cursando.

Nenhum comentário: