GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resultado da Extra: Projeto do Executivo é alterado para ser votado Alteração evitou que proposta fosse para Audiência Pública


A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou a sua 3ª Sessão Extraordinária do ano, na última sexta-feira – 23 de setembro, no período da tarde, no plenário Benedito Zacarias Arouca, sede do Legislativo local. Na pauta um único projeto, de autoria do Executivo que concede anistia para devedores.
Segundo o projeto a Prefeitura concederá anistia em caráter geral aos devedores comprovados até 31 de dezembro de 2010, para pagamento apenas do montante principal no período de 1º de outubro a 31 de novembro do corrente ano.
O projeto deu entrada para votação na última terça-feira,  porém não poderia ser votado pois sua redação obrigava a realização de Audiências Públicas e por causa disso, foi retirado da pauta.
A sua volta a pauta, numa Sessão Extraordinária obedeceu a orientação do líder do Prefeito na Câmara, Vereador Aurimar Mansano (PTB), sobre a retirada de um artigo (que foi feito pelo Executivo) que o desobrigava das Audiências, o recolocando em votação comum novamente.
Além do projeto foram votadas outras 4 emendas, corretivas, supressivas e aditivas, todas devidamente aprovadas, juntamente com o corpo principal do projeto. A sessão durou cerca de 40 minutos.

Nenhum comentário: