GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Claudia Raia compra 20 caixas de cigarros de alface de Nova York

Claudia Raia 
A atriz Claudia Raia vai fumar bastante em cena. Apesar de ter largado o vício há décadas, Claudia Raia voltará a fazer fumaça. Só que, desta vez, ela não vai prejudicar a sua saúde. É que Claudia comprou, via internet, aproximadamente 20 caixas de cigarro de alface. Isso mesmo! Ela encomendou os maços em Nova York e a produção da peça "Cabaret" garante que ela fuma muito no placo.
O cigarro não contém nenhum tabaco e é livre de nicotina. É feito das folhas de alface. Parece com um cigarro, é empacotado como um cigarro, mas não é prejudicial à saúde.
A atriz está ensaiando a peça em que dará vida à cantora e dançarina Sally Bowles, personagem principal de ‘Cabaret’. O espetáculo vai estrear em São Paulo, no final de outubro.

Nenhum comentário: