GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ana Paula Araújo e Willian Bonner, em Nova York, aguardam decisão do 'Emmy 2011'

Os jornalistas em Nova York 
A jornalista e apresentadora Ana Paula Araújo está na expectativa para a premiação do "Emmy 2011". No Twitter ela postou foto com os coleguinhas Andre Luiz Azevedo e William Bonner: "Eu, Andre Luiz Azevedo e @realwbonner no café da manha das medalhas do Emmy. JN finalista!!".
O apresentador Willian Bonner escreveu: "Orgulho e gratidão. #JN finalista do Emmy International pela sétima vez em 9 anos. E pelo quinto ano seguido. Telejornalismo da Globo entre os 4 melhores do mundo. Obrigado, tropa! Nossa sétima medalha do Emmy International não é feia não".
O Jornal Nacional está concorrendo na categoria "Notícia", ao qual refere-se à reportagem e cobertura da invasão do Alemão, ocorrida em novembro de 2010. O anúncio acontece hoje em Nova York.

Nenhum comentário: